segunda-feira, 8 de março de 2010

eu, paradoxo


 



Eu estava aqui, percebendo que sou muito paradoxal – SIM, ESSA É MAIS UMA DAQUELAS DISGRAMAS CONFESSIONAIS. Cara... perceba: Boa parte do que assumi na primeira postagem desse blog,  desde a retomada, eu não venho cumprindo. Ok... não prometi muita coisa, mas o básico era descontração e espontaneidade. O que não vem acontecendo. =) No fundo, já sabia que retomando o blog eu me exigiria alguma consistência e importância para isso aqui. Ao fim das contas, usar o deboche e a despretensão iniciais como desculpa para não me cobrar muito era uma mentira. E mentia para mim mesmo. Espera... não era bem uma mentira. Estava mais para uma esperança em ser descontraído.  Acontece que descontração é um estado não permanente em minha vida. Por isso, agora venho RE-assumir o já assumido anteriormente, BUT... sem nóias. O blog não é/será/seilá apenas descolação, mas também exercício. Escrevo porque preciso, e preciso escrever bem. Não sei quanto tempo levarei para aprender a escrever, mas já comecei. Quem sabe não resolvo as questões da minha pena juntamente com as da minha existência? Ao que parece, uma já está entremeada a outra.

4 comentários:

  1. Kidisgrama é essa, 'Meli'? huahuahuahuahuahuahua

    Não começa! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. MAIS CONFISSÕES!!
    AmoOoO

    Velhoooww...Seja livre...
    Vc eh uma pessoa metódica e cheia de conteúdos. Mesmo q "force" ou queira ser descontraído, vai acabar voltando para o q vc eh na real... Tipow...Acho q c tem q ser verdadeiro e colocar sim tds as idéias e discussões q passem pela sua mente, como um perfil de críticas, ilusões, declarações suas... Mescle,seja assimétrico, disforme, sem regras...
    Se n...daqui a um tempo vc vai cansar super disso aqui e vai nos abandonar...
    haisuahsiuahs
    Mas acima de td n escreva para as pessoas, mas para você. Exponha suas opiniões, medos, desejos, loucuras, sem querer concordar com outras opiniões ou agradar seus leitores...Exercite sua escrita sim,pq n?!Td eh válido, principalmente em um blog, onde aparecerão pessoas completamente diferentes umas das outras querendo ver textos diferentes em seu tema e método...
    S não isso aqui vai ficar realmente mt monótono, um saco, principalmente pra vc...


    Pra se disciplinar, precisa criar uma estratégia em cima do q te prenda a algo...tendeu?!!
    haisuhaisuahs (eu n sei me expressar direito)


    =]

    ResponderExcluir