quarta-feira, 10 de março de 2010

liberdade




Liberdade não é ausência de limites, é possibilidade de escolha.

2 comentários:

  1. Depois de tanto tempo sem aparecer...e...
    ARRASOU NESSA FRASE!!
    Vai contribuir para meu estudo do homem como ser livre...E tow focando no Positivismo de Comte e, por sinal, essa sua frase tem um "Q" positivista.
    Concordo super!!!
    Além de q, tow aproveitando para estudar um pouco essa versão biblicamente tbm...Pq, eu acho q o sistema "igrejal" está meio q equivocado com suas formas de evangelho...
    =/

    Acho q vc poderia POLEMIZAR algumas coisas do tipo aqui...
    haisuhasiauhsaiushjas
    Brincadeira,brincadeira...

    =]

    ResponderExcluir
  2. Gata... a gente tem q parar para conversar. Quero saber dessas pesquisas aí.

    Agora.. não sei se chego a ser positivista. Realmente acho que as coisas sempre melhoram com o tempo. Pode até parecer contrário aos fatos, mas na minha perspectiva é assim mesmo: as coisas melhoram.

    Entretanto, tenho muita afinidade com o pensamento de O Eclesisastes, por exemplo. Ele é um tanto pessimista e quase trágico. Dá até para dizer que é de caráter existencialista - opinião amadora. Mas... o compreendo.

    Ah... quanto as polêmicas. Não sou polêmico ou polemicista. Apenas acabo tratando de questões feitas tabu, mas que são, muitas vezes, bobagens amplificadas e continuadas por tempo demasiado.

    Mas aguarde... estou voltando a estudar e pensar esse tipo de qustão. Até por necessidade produtiva e caráter ministerial.

    =)

    Beijão, gata.

    Valeu por aparecer e participar. Suas opiniões são sempre muito relevantes.

    ResponderExcluir