sábado, 6 de fevereiro de 2010

sinto muito!




Pessoalmente, nunca falo ‘sinto muito’ nem ofereço meus pêsames. Sequer um ‘I’m sory’ ou um emoticon triste. Apático e sob uma naturalidade inconveniente, acabo por não verbalizar alguns de meus sentimentos frente a situações de muita gravidade. Claro que sinto algum peso quando comunico que alguém ‘morreu’, mas o termo ‘faleceu’ nem me chega aos lábios. Nem perto disso. Eu até fico contrito e gostaria que fosse percebida a minha dor. Não! Não gostaria, não. Eu apenas gostaria que soubessem que me importo e que não ignoro a dor do outro. Acontece que as pessoas geralmente só reconhecem isso frente a uma manifestação oficial, direta e se possível pública. A qual vem, na maior parte das vezes, no ato de dizer: sinto muito. Mas e eu? E eu que não digo? Será que soa grosseiro? Antipático? Puxa vida! Sinto muito!

6 comentários:

  1. Pow, velhoowww...Nem fale isso!!!
    EU N FALO NADA...fico simplesmente "reflexiva" para a pessoa ver q tow meio de luto por causa do ocorrido (pelo menos tento algo...e tbm nunca experimentei com pessoas próximas----- nsei qual seria minha reação).
    Eu te entendo super...
    Mas em específico á vc tenho uma resposta pra isso(haisuhaisuahs- "momento da psicologização"):
    VC tem maior porcentagem no grau de QI e menos na questão Inteligência Emocional...pessoinha produtiva, gananciosa(no bom sentido da coisa- pelo menos eu acho, neh?!haisuhas), obstinada, condescendente,não se sente tão confortável com as pessoas nem consigo mesmo...de difícil expressividade interna, e qd se expressa eh super forte e acaba n ficando tão tranquilo depois (altos pensamentos podem rolar e repensar situações),emocionalmente frio(n significa q n tem emoções, tah?!---e o pior eh q tem! Só não se emociona com o q tds acham q eh normal--- só muda o ponto de vista pq vc n é o outro)...
    Diga aí? diga aí?!!(sei q c vai dizer:"Taís eh doidha")
    haiushaisuhaisuhas
    ow véi..tow te ajudando...eh esse aí seu perfil...e, sabe de uma?!..."Mesmo q soe estranho,seja você!"

    =]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse post foi praticamente pra vc.
    Sabia q se aparecesse faria uma de suas pseudo-freudianidades. XD

    Mas eu curti... e tem fundamento.
    Até pq não escondo muito de vc.



    Agora... PARE DE OUVIR PITTY!

    ResponderExcluir
  3. COMOEH?!
    haushasuahisuahs
    Isso eh uma isca, eh?!!!
    Amo essas iscas!!!
    Ainda mais de uma pseudopessoa como vc!!!(Toma---pseudofreudianidades?!SE MANQUE! Não eh nada mais q Behaviorismo...seu dhongo!humpf!)
    haisuhaisuahs

    TEM FUNDAMENTO?!mininooo...q milagre se render ás coisas q eu faloooo...haisuhaisuahs

    Tah...n esconde MTO essas coisas de mim...TAH COMEÇANDO A FAZER ISSO...realmente...E eu tow amando!!!
    haisuhaisuahsiau


    PS.: seu blog e o da mel são meus objetos de estudo!!!
    haishaisuahs(desculpa, tah?!mas tenho q confessar...)

    ResponderExcluir
  4. Já disse que enquanto seus estudos de Comportamentismo sejam relativisados, e que vc assuma a completa parcialidade de toda conclusão... são bem vindos.

    =)

    ResponderExcluir
  5. é so vim dizer que to dentro dessa bagaça....

    olha lá o que vai escrever...

    O diretor chegou...

    Para o 1º texto v"sem comentário"

    xau cachorro

    há VSL

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Ok, ok.

    Vou dobrar a ausência de cuidados que já tenho com meus textos.

    =)



    Ah... E VSL vc!

    ResponderExcluir