domingo, 24 de janeiro de 2010

sem aviso


Tem uma canção que conheci na interpretação SUFICIENTE da Maria Rita, à qual recorro de tempos em tempos. Se chama SEM AVISO e é de autoria de Francisco Bosco e Fred Martins. Acho que não preciso dizer muito.

Segue a letra:

Anda
tira essa dor do peito, anda
despe essa roupa preta e manda
seu corpo deslembrar

Canta
vira a dor pelo avesso, canta
larga essa vida assim às tontas
Deixa esse desenganar

Calma
dê o tempo ao tempo, calma
alma
põe cada coisa em seu lugar
e o dia virá, algum dia virá
sem aviso

Então...

10 comentários:

  1. ... no dia que conseguir viver assim, não precisarei de mais nada.
    Faço parte da pior espécie!meudeus!

    ResponderExcluir
  2. Só existe uma uma via para esse tipo de existência, sem que se caia na inconsequência.

    ResponderExcluir
  3. Me diz, então, qual é a via e como se evita cair nessa inconsequência. Impossibilidades.

    ResponderExcluir
  4. E... se posso sugerir... a Fé em Cristo (não estou falando de "igreja" ou "cristianismo") é a mais subversiva e revoluionária que tenho conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sim,sim... a fé que move a montanha da minhas incertezas, incredulidades e dúvidas. A fé louca(no melhor sentido possível) e revolucionária. Nunca vi igual. Não mesmo.

    ResponderExcluir
  7. uhaauhauhauauuauhaha
    "no besteiras , meu caro!"

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu amo besteiras tbm.

    XD

    ResponderExcluir